Concurso Chapadão do Céu – GO: Banca organizadora é definida

Concurso Chapadão do Céu deve ter edital publicado em breve. Serão oportunidades na área administrativa do município.

Publicado por Aryclennys Sousa 06/04/2020 - 16:15 PM
5 min. leitura
Concurso Chapadão do Céu – GO: Banca organizadora é definida 1

Está em andamento o processo do Concurso Chapadão do Céu. Até o momento foi decidido a banca organizadora que irá regulamentar o processo. Assim, espera-se que em breve seja publicado o edital com as oportunidades em aberto.

O concurso visa selecionar profissionais que atuem na área administrativa da entidade. Inclusive, em regime efetivo e não temporário. Desta forma, uma oportunidade para quem busca um trabalho no município.

Neste artigo reunimos informações prévias sobre o processo. Entretanto, pode haver mudanças até a publicação do edital. Visto que deve acontecer ainda em 2020, bem como a prova objetiva.

O município de Chapadão do Céu

Chapadão do Céu é um município do estado de goiás, localizado a 480 quilômetros da capital. Aliás, sua principal atividade econômica está relacionada com a agricultura. Especialmente ao milho, feijão, algodão, cana de açúcar.

Apesar de ser relacionada ao campo, oferece aos moradores uma estrutura moderna e confortável. Assim, contando com escolas, hospitais, bancos, hotéis, empresas de diversas categorias.

Os convocados do concurso atuarão em funções administrativas e que visam manter uma boa gestão do município. Para tanto, deverão ser residentes da localidade, ou então, de cidades próximas, devido ao regime presencial.

As vagas e remunerações do Concurso Chapadão do Céu

Ainda não foram anunciadas quais as vagas oferecidas no Concurso Chapadão do Céu. Conforme previsto, serão oportunidades na área administrativa, entre 100 possibilidades de trabalho.

Logo, sem o anúncio das vagas não é possível prever qual será a remuneração. Entretanto, o mínimo esperado por vaga é o valor de um salário mínimo mensal. Porém, quanto maior o cargo oferecido, maior a remuneração.

Além do salário, os colaboradores são beneficiados com vale alimentação. Também usufruem de décimo terceiro salário e férias remuneradas, como previsto na constituição das leis trabalhistas.

Outros benefícios serão apresentados aos concurseiros no edital oficial do processo. Bem como o salário oficial de cada uma das vagas disponíveis no certame.

Conheça as atribuições dos cargos

As oportunidades oferecidas no Concurso Chapadão do Céu ainda não são de conhecimento do público. Mas, no site oficial da Prefeitura há um informe que elas serão vagas administrativas.

Em geral, os profissionais selecionados atuarão na administração do município, desempenhando papéis definidos. Assim, entre suas atividades estarão análises de documentos, criação de relatórios e serviços de gestão.

Possivelmente, devido a área de atuação, serão solicitados profissionais desta área. Ou seja, com formação em cursos de administração ou similares. Entretanto, as informações serão validadas apenas com a publicação do edital.

Requisitos para participar do Concurso Chapadão do Céu

Todo processo de vagas possui requisitos e não seria diferente no Concurso Chapadão do Céu. Apesar de não ter sido pulicado o edital, há itens básicos que devem ser atendidos pelos concorrentes. Para que possam ser convocados.

Entre os principais requisitos para garantir sua vaga neste concurso temos:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter mais de 18 anos completos na data de convocação do concurso;
  • Estar em dia com todas as obrigações civis, políticas e legais;
  • Caso seja do sexo masculino, deve estar em dia com as obrigações militares;
  • Possuir o nível de escolaridade exigido na vaga disponível;
  • Alcançar a pontuação mínima para seleção da vaga.

Os demais requisitos serão apresentados com a publicação do edital. Inclusive, é essencial que antes da inscrição o candidato verifique se cumpre todos. Afinal, caso não esteja de acordo poderá ser desclassificado.

Como se inscrever no concurso

Ainda não está aberto o prazo de inscrições para o Concurso Chapadão do Céu. Entretanto, ele deve acontecer por meio online, pelo site da banca organizadora.

Desta forma, os interessados devem realizar sua inscrição sem a necessidade de comparecer em um local. Assim, informando apenas seus dados cadastrais para participar do processo.

Possivelmente haverá a cobrança de uma taxa de inscrição, da qual, no final do cadastro será emitido um boleto. Conforme esperado, sua candidatura só será validada com o pagamento da mesma.

O site de inscrição, prazos e valor da taxa serão anunciados com o edital. Inclusive, devem acontecer poucos dias depois da publicação do documento oficial.

A prova do Concurso Chapadão do Céu

Considerando outros processos realizados no município, espera-se que a prova do concurso seja de etapa única. Ou seja, uma avaliação objetiva de caráter classificatório.

Temas gerais serão cobrados, como língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos da área. Logo, os candidatos que obterem a maior pontuação serão convocados.

Vale lembrar que todo o conteúdo programático do concurso é liberado com o edital. Desta forma, os interessados em participar do processo podem estudar os assuntos que consideram mais difíceis.

Uma dica valiosa é aproveitar o tempo até a publicação do edital para preparar-se. Assim, reveja provas antigas realizadas pelo município e tenha uma noção maior de como será o processo. Também é válido conferir a metodologia da empresa responsável pela banca organizadora.

Banca organizadora definida

No final de 2019, a prefeitura de Chapadão do Céu informou que havia definido a banca organizadora. Logo, a empresa que venceu o processo licitatório foi a Ganzaroli Assessoria e cuidará de todo o processo.

Desta forma, o próximo passo a ser tomado no Concurso Chapadão do Céu era a definição de vagas e prazos. Assim, a empresa poderia preparar e liberar o edital aos concurseiros.

A Ganzaroli Assessoria terá como papel prestar todos os tipos de serviços técnicos para gerir o processo. Por exemplo, definir e planejar cada etapa, bem como realiza-las e garantir que o certame aconteça dentro dos prazos estipulados.

Edital Concurso Chapadão do Céu

Como já apresentado, até o momento o edital oficial do processo ainda não foi publicado. Entretanto, deve acontecer a sua liberação ainda este ano, já que teve início em 2019.

Aliás, com a definição da banca organizadora, o trâmite ganha ainda mais força para ser realizado. Então, o processo de levantamento de vagas e definições de oportunidades já está acontecendo.

A publicação oficial do edital será feita por meio online, no site da prefeitura e da empresa responsável pelo processo. Desta forma, os interessados devem ficar atentos para não perder os prazos e anúncios.

  • Concurso Previsto

Resumo Concurso Prefeitur...

Resumo Concurso Prefeitura Chapadão do Céu

Órgão Prefeitura Chapadão do Céu
Organizadora Ganzaroli
Localidade Chapadão do Céu - GO, Goiás
Quantidade de vagas 100
Início das inscrições
Término das inscrições
Salário de até

Compartilhe

Concursos Relacionado(s) Vaga(s)
HUGO Processo Seletivo HUGO – GO: As vagas são para profissionais da saúde
Varias
CAIXA previsto Concurso CAIXA 2020: será que o concurso do banco sairá ainda esse ano?
Varias
CRF GO previsto Concurso CRF – GO 2020 tem Instituto Quadrix como banca organizadora
Varias
Câmara de Goianésia Câmara de Goianésia – GO abre inscrições de concurso que oferta salário de R$ 4 mil
12
DPF previsto Concurso Polícia Federal 2020: sairá edital para 3 mil vagas
3460